|
Gestão, Formação e Supervisão Clínica
(2
º Sem
2024/2025)
LE
Bibliografia
Principal
-
upervisão, qualidade e ensinos clínicos: que parcerias para a excelência em saúde?.
,
Abreu, W.,
2003,
Abreu, W. (2003). Supervisão, qualidade e ensinos clínicos: que parcerias para a excelência em saúde?. Coimbra: Formasau
-
Formação e aprendizagem em contexto clínico : Fundamentos, teorias e considerações didácticas.
,
Abreu, W.,
2007,
Abreu, W. (2007). Formação e aprendizagem em contexto clínico : Fundamentos, teorias e considerações didácticas. Coimbra : Formasau
-
Supervisão da prática pedagógica: uma prespectiva de desenvolvimento e aprendizagem.
,
Alarcão, I. & Tavares, J.,
2007,
Alarcão, I. & Tavares, J. (2007). Supervisão da prática pedagógica: uma prespectiva de desenvolvimento e aprendizagem. (2ªed.). Lisboa: Almedina
-
Formação reflexiva de professores: estratégias de supervisão
,
Alarcão, I.,
1996,
Alarcão, I. (1996). Formação reflexiva de professores: estratégias de supervisão. Porto editora
-
Formação em contexto de trabalho no ambiente hospitalar
,
Bártolo, E.,
2007,
Bártolo, E. (2007). Formação em contexto de trabalho no ambiente hospitalar. Lisboa: Climepsi editores
-
Educação de adultos e educação permanente: a realidade portuguesa.
,
Belchior, f.,
1990,
Belchior, f. (1990). Educação de adultos e educação permanente: a realidade portuguesa. Lisboa: Livros Horizonte
-
Formação e Situações de trabalho
,
Canário, R.,
1997,
Canário, R. (1997).Formação e Situações de trabalho. Porto: Porto Editora.
-
Educação de adultos: Um campo e uma problemática
,
Canário, R.,
1992,
Canário, R. (2000).Educação de adultos: Um campo e uma problemática. Lisboa: Educa.
-
Clima de escola e estabilidade dos Professores
,
Carvalho, L.,
1992,
Carvalho, L. (1992). Clima de escola e estabilidade dos Professores. Lisboa: Educa
-
Teoria geral da administração
,
Chiavenato, I.,
1993,
Chiavenato, I. (1993). Teoria geral da administração. (4ª ed.). São Paulo : Makron Books
-
Formação inicial e contínua de educadores/professores: estratégias de intervenção.
,
Cró, M.,
1998,
Cró, M. (1998). Formação inicial e contínua de educadores/professores: estratégias de intervenção. Porto Editora
-
Formação Profissional em Portugal: do levantamento de necessidades à avaliação
,
Cruz, J. ,
1998,
Cruz, J. (1998). Formação Profissional em Portugal: do levantamento de necessidades à avaliação. Lisboa: Edições Sílabo
-
Formação Pedagógica de Formadores
,
Ferão, L. & Rodrigues, M.,
2000,
Ferão, L. & Rodrigues, M. (2000) Formação Pedagógica de Formadores, 3ª edição, Lisboa - Porto ? Coimbra: Lidel.
|